sábado, 14 de maio de 2011

TOALHINHA PARA MAIS UMA "NETINHA DO CORAÇÃO" QUE AINDA VAI CHEGAR

13 comentários:

  1. obrigado pelo carinho...estou aqui para retribuir sua vizitinha e dizer que ja sou seguidora e grande fã dos teus trabalhos..parabéns...estas formiguinhas são demais..bjs
    www.patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu trabalho! Adorava fazer estas toalhinhas para minha filha, quando ela começou a ir na escolinha. Agora ela já está com 15 anos! Mas parece que foi ontem!
    Bjs.

    Beth

    ResponderExcluir
  3. Olá Frances, estou aqui para retribuir a visita e dizer que estou te seguindo também. Seu blog é lindo, parabéns. Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Frances, faltou colocar o link para o seu blog, mas já coloquei seu nome na listinha, mas volta lá e completa o comenta'rio e boa sorte! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tem selinho para você lá no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vim com o vento...e adorei este espaço e os trabalhos tão ternurentos! Há um quadrinho com um pensamento fabuloso" Mães de joelhos, filhos de pé"! É isso mesmo.
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,se eu souber como consertar,eu te aviso!
    Cada hora é uma surpresa desagradável do Blogger pra gente!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá frances!
    Fiquei muito feliz com sua visita e a oportunidade de conhecê-la. Visitei seus dois blogs. Amei seus trabalhos!Bem quando vi que era de MG logo pensei: lá vem coisas lindas.

    E o blog que fez para sua filha me emocionou muito, tanto você quanto ela, Ela com sonda no nariz e sorrindo e você falando de perda de uma maneira emocionante. Tenho certeza que sua estrelinha estará sempre brilhando pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    Obrigada pela visita e carinho, já cheguei aqui no seu espaço e estou te seguindo.
    Quantos bordados lindos!
    Deus te abençoe
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  10. Oi Frances estou retribuindo a visita e aproveitando para conhecer seus lindos trabalhos, esta toalhinha ficou especialmente linda.

    ResponderExcluir
  11. Oi Frances! muito lindo seus trabalhos, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Ola vim visitar seu blog,(blogueiras unidas) e já estou te seguindo.Espero sua visita em meu blog,Bjssssssss Parabéns seus trabalhos são lindos.

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Frances, linda toalhinha! todos os trabalhos são de muito bom gosto, parabéns! Abraços.

    ResponderExcluir