quarta-feira, 11 de março de 2009

FILME - A MENINA QUE VIU DEUS

Ontem assisti um filme na Sky: A MENINA QUE VIU DEUS e me encantei! Como precisava preparar uma mensagem para a reunião semanal das "Déboras" Deus me deu este filme excepcional de presente na Sky. Como achei maravilhoso e o início eu havia perdido, resolvi conferir na programação se o mesmo ia passar novamente e que beleza, as 5:55 horas de hoje passaria novamente. Me dispus a acordar bem cedinho e assistir, para completar meu trabalho. E quão bom foi! Preparei uma mensagem abençoada para a reunião baseada no filme.
Queridos amigos (as) se tiverem oportunidade assistam este filme lindo e abençoado! E tentem entender porque inicio hoje uma campanha:

“PENSE DEUS”


Está é a sinopse do filme apresentada pela internet:

Apesar de ter críticas sobre o comportamento dos humanos, Deus (George Burns) resolve voltar à Terra para tentar mais uma vez melhorar as coisas. Como seu mensageiro utiliza Tracy Richards (Louanne), uma garotinha de 11 anos que é filha de pais separados. Sua mãe, Paula (Suzanne Pleshette), é uma corretora de imóveis e seu pai, Don (David Birney), trabalha com propaganda. Após Tracy estar convencida que quem lhe procurou é mesmo Deus, ela conversa com o pai pedindo orientações de como fazer uma campanha publicitária. Após algumas tentativas, o Todo Poderoso aprova o slogan "Pense Deus" e logo vários colegas de Tracy a ajudam a divulgá-lo em todos os lugares. Porém quando ela diz que fala com Deus alguns psiquiatras acham que ela precisa ir para uma instituição.