sábado, 7 de março de 2009

BORDADO EM TECIDO XADREZ - CISNE 2


3 comentários:

  1. ola amiga gostaria de saber se vc tem os risco deste cise e se vc pode me mandar muito obrigado bjos

    ResponderExcluir
  2. óla Fran, maravilhoso seu trabalho, gostaria de receber esse grafico atraves do email ruthitape@hotmail.com . Ficarei muito feliz se me conceder pois tenho um tecido vermelho e gostaria de bordar .bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Frances!
    Adoro artesanato e achei lindo os seus trabalhos, está de parabéns.
    Tem um gráfico de cisnes da toalha xadrez vermelha que gostei muito. Se for possível gostaria que me enviasse, ficaria muito feliz. Tenho uma toalha em xadrez verde que o gráfico é de Papai Noel, se você interessar posso estar postando.
    Desde já agradeço e aguardo uma resposta para que eu possa entrar em contato. Estarei sempre te visitando AQUI.

    ResponderExcluir